Saiba as primeiras informações oficiais do Lollapalooza Brasil 2014

mapalollafinal

Perry Farrel, criador do Lollapalooza e frotman do Jane’s Addiction, amanheceu no Brasil para uma coletiva de imprensa onde foi divulgada as primeiras informações da edição do festival em 2014. A terceira edição do Lollapalooza será realizada nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos (veja o mapa do festival acima).

O Mr. Farrel surpreendeu a todos jornalistas andando de trem, de um shopping na Zona Sul de São Paulo até o Autódromo, isso tudo para promover a mobilidade urbana. Uma estação da CPTM fica a apenas 700 metros de onde acontecerá o Lollapalooza. Desta vez, os trens funcionarão até duas horas após o término do festival. Também existe a possibilidade da ida de bicicleta para o festival, haverá uma ciclofaixa direto para o Autódromo e um bolsão para parar as bikes.

Para o próxima edição do Lolla, a organização  tem a expectativa de reunir cerca de 140 mil pessoas nos dois dias, com um número de 80 shows. Sobre os palcos, no total serão dois principais, um alternativo, um kids e uma tenda eletrônica.  A produção do festival no próximo ano é da empresa Time For Fun (T4F).

De acordo com os organizadores, na coletiva de imprensa, cerca de 85% line up já está definido. As informações serão divulgadas entre 23 e 30 de outubro, com todas as bandas. Ingressos serão vendidos em novembro de 2013.

Veja fotos divulgadas da coletiva:

Perry no trem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s