Veja novo videoclipe de Mumford & Sons

No último domingo, dia 4, a banda lançou vídeo de seu novo single “Hopeless Wanderer”, quinto clipe do álbum Babel que deu a eles o Grammy 2013. O vídeo vem todo cheio de graça partindo do momento onde os quatros integrantes são substituídos por quatro comediantes.

Ed Helms (Se Beber, Não Case), Jason Bateman (Arrested Development), Will Forte (Saturday Night Live) e Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) incorporam o Mumford & Sons e por mais de 5 minutos de vídeo trazem o cômico à tona abusando do estereótipo do country desde as roupas até o cenário e a forma de se portar.

Visto como uma sátira própria, já que muitos acham a banda ‘caipira’, os integrantes acharam uma forma engraçada de mostrar que não ligam para rótulos e que seu trabalho fala por si só independente de sua imagem. Para os mais desavisados, o clipe tem até um beijo gay.

O clima do vídeo é de comicidade e os atores não deixam de exagerar em suas expressões de acordo com o sentimento que a música vai passando. Veja logo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s