Escute: “Blurred Lines”, a música mais coverizada do momento

Pharrel Williams é uma fábrica de hits. Não satisfeito com o sucesso de “Get Lucky”, sua parceria com o Daft Punk, ele produziu e emplacou o hit “Blurred Lines”, cantado pelo crooner Robin Thicke. Mesmo sem a polêmica gerada pela nudez contida no clipe, a música ainda sim daria o que falar – o sample de “Got to Give it Up”, clássico de Marvin Gaye, tem um groove que faz com que a canção seja um chiclete de ouvido difícil de tirar da cabeça.

Se a música já era divertida por si só, outros artistas decidiram fazê-la ainda mais. O Queens of the Stone Age, no BBC Radio 1 Live Lounge, transformou-a num blues acústico.

O Vampire Weekend, no mesmo programa da BBC, manteve o ritmo original, fez um cover que caberia em qualquer boa festa, com direito a alterações engraçadinhas na letra da canção.

O The Roots, banda do programa de Jimmy Fallon, levou a brincadeira a outro nível, com instrumentos de brinquedo e participação do próprio apresentador, além da de Robin Thicke.

Se você ainda não ouviu a original e está se sentindo descontextualizado, assista ao vídeo abaixo. Mas cuidado, por que é muito NSFW.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s