Você precisar conhecer: Tove Lo

tove-lo-klapmag-5

Como se 2013 já não tivesse sido generoso demais musicalmente, coube espaço para uma surpresa com banca de promissora à primeira audição. Tove Lo é a brincadeira de Tove Nilsson, sueca linda, jovem e que apostou todas as fichas num pop repleto de autenticidade e dor de cotovelo. Junte a depressão de “Dancing on my own” de Robyn ao charme que lembra em certos momentos a voz de Nina Persson (dos Cardigans), e seja bem vindo a essa promessa. Como o próprio nome sugere, o negócio aqui é amor e suas consequências, dentre elas, a famigerada desilusão.

A internet já é palco dos seus primeiros singles, e há sinal de um bom debut pela frente. A garota, antes pertencente a uma vertente mais rock, com uma banda chamada Tremblebee, em outubro do ano passado jogou na internet “Love Ballad”, uma despretensão charmosa e inofensiva repleta de gingado que brinca com vários sacrifícios de amor. (“Pour gasoline on me, oh yess I burn so that you feel I am for real“).

Mas é por “Habits” que você deverá se apaixonar. Ainda não ouvi música mais perfeitinha em 2013: um chiclete da melhor qualidade possível, de letra sofrida, melodia dolorosa, e cabe perfeitamente na voz chorosa da cantora. “Spend my days locked in a haze trying to forget you, babe… I fall back down” podem não ser os versos mais criativos, mas gritam sinceridade, e ilustram com destreza o peso-desespero da canção, qual seja, o de conviver com a lembrança de um grande amor (sexo, orgias, álcool são apenas algumas das imagens sugeridas para iludir o coração sofrido). E, como se não bastasse, a moça manda muito bem ao vivo, e transportar todo seu sentimento à sua performance, como se pode ver no vídeo abaixo.

Confira mais de Tove Lo em:

Facebook I  Twitter I Soundcloud

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s