Você precisa conhecer: Quiet River of Dust, nova banda de Richard Parry (Arcade Fire)

Captura de tela 2013-07-31 às 20.22.00É isso mesmo. Você não leu errado. Que Arcade Fire é um sucesso, todos nós já sabemos, mas a novidade do momento é que o multi-instrumentista Richard Parry criou uma nova banda (entre outras que ele já faz parte), dessa vez do gênero folk.

Segundo a entrevista dada pelo Parry ao jornal americano The Guardian, o Quiet River of Dust nasceu em 2012 quando foi ele convidado para participar da edição de All Tomorrow’s Parties, evento organizado pelo The National, outra banda que o músico colabora. De acordo com Parry, a ideia da banda folk serve para aliviar a pressão de toda a popularidade do Arcade Fire.

Composta por Laurel Sprengelmeyer e Stefan Schneider, além do próprio Parry, Quiet River of Dust viu na resposta positiva de seu primeiro show, a oportunidade de dar sequência no projeto. Além de apresentar-se outras vezes, a banda já vem preparando seu disco de estreia, o qual já tem oito músicas prontas e outras três vindo por aí.

Então já sabemos: enquanto esperamos o novo disco do Arcade Fire, que está previsto pra chegar somente em outubro, vamos provar um gostinho diferente com a nova banda do Parry, que podemos checar no vídeo abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s