Assista: David Bowie – The Next Day

Os rumores de que o David Bowie estava trabalhando com o Gary Oldman foram confirmados hoje com um videoclipe da música que intitula o álbum “The Next Day”. O clipe dirigido por Floria Sigismondi e estrelado pela Marion Cotillard, segue uma estética religiosa católica com elementos do vídeo trash. Assista o clipe na íntegra aqui.

Oldman é o segundo artista amigo do Bowie a participar de seus trabalhos neste ano, Tilda Swinton encarou ser sua mulher no clipe de “The Stars (Are Out Tonight)”, segundo clipe de The Next Day, lançado em fevereiro.

Uma resposta em “Assista: David Bowie – The Next Day

  1. Esse eu conheço dos meus tempos de garoto. Ele tá bonito. Eu tenho que conversar com ele, meus cabelos já estão caindo e não sei o que fazer. Que bom saber que ainda esta na ativa amigo. Manda um abraço pra Rosemary. Me liga.

Deixe um comentário

