Especial: As bandas que você não pode perder no Lollapalooza Brasil (III)

Kaiser Chiefs

Os ingleses do Kaiser Chiefs, já completando 10 anos de banda,  e com 5 discos na bagagem se apresentarão no último dia do festival , e com certeza o que não vai faltar é música nova para o público. Além de faixas bastante conhecidas com refrões que não saem da cabeça dos fãs como “Ruby”, e  “I Predict A Riot” , eles certamente vão apostar  nas músicas do álbum lançado ano passado , o  Start The Revolution Without Me , que tem faixas menos agitadas , porém muito boas como “Little Shocks”.  A única vinda dos caras ao Brasil foi há 5 anos , e eles tem boas expectativas em relação a recepção do público.

Vivendo do Ócio

A banda baiana Vivendo do Ócio, que tem 7 anos de estrada , vem ganhando reconhecimento a cada dia , fazendo grandes turnês por todo o Brasil  com seus riffs grudentos e eletrizantes. Realmente, o show deles é de lavar a alma , pois conseguem se sintonizar muito bem com o público , e ninguém consegue ficar sem cantar nenhum momento.  O grupo se apresentará no dia 31 , e com certeza vão tocar músicas consagradas como “Nostalgia” e “Silas” (do álbum O Pensamento É Um Ímã de 2012) , e também hits do disco mais antigo Nem Sempre Tão Normal como “Terra Virar Mente” e “Meu Precioso”.

Alabama Shakes

A banda americana Alabama Shakes ,  tem  uma formação muito recente e um  1 álbum lançado , o  Boys and Girls (2012) , mas já vem conquistando seu público com um som bem característico do sul dos Estados Unidos , o Southern rock e o Soul ,que vem com uma proposta da mistura do som antigo , com alguns toques modernos, e lembra muito bandas como Creedence Clearwater Revival. Com  uma vocalista muito bem afinada e potente , a Brittany Howard, a banda define o seu próprio estilo.

The Temper Trap

Com material relativamente recente, os integrantes do The Temper Trap vem ao Brasil mostrar suas músicas ricas em efeitos, e extremamente melódicas.  A banda vem gradativamente ganhando cada vez mais reconhecimento no cenário indie rock mundial , e vai ser no Lollapalooza que muitos brasileiros conhecerão hits como “Sweet Disposition” do primeiro disco , e também “Need Your Love”  ou “Trembling Hands” , singles do álbum mais recente , que foi batizado com o próprio nome da banda.

Pearl Jam

Banda com muita experiência e respeitada em grandes festivais, o Pearl Jam vem ao Lollapalooza como uma das atrações principais, e vão apresentar um amplo repertório, fruto de mais de 20 anos de banda. O público pode esperar para ver músicas bem manjadas da época de ascensão do movimento grunge como ”Black” ou ”Even Flow” do álbum Ten , ou “Dissident” do disco Vs. Com toda certeza está sendo um dos shows mais esperados e talvez o que mais atraia o público presente no útlimo dia de festival.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s