As melhores músicas nacionais de 2012 (15-01)

15. Miranda Kassin, Escarcéu

miranda-kassin

14. Supercordas, Asclépius

supercordas10

13. Felipe Cordeiro, Legal e Ilegal

felipe-cordeiro-legal-e-ilegal

12. Bnegão e os Seletores de Frequência, Essa é pra tocar no Baile

BNegão-Seletores-de-Frequência

11. Cambriana, Sad Facts

CambrianaWorkerFoto-600x418

10. Siba, Ariana

siba-div-6202

9. Trem Fantasma, Nunca Se Sabe

O-Trem-Fantasma

8. Céu, Chegar em Mim

33401_


Oops! O Soundcloud tirou do ar, mas tem aqui pra escutar.

7. Racionais MC’s, Mil Faces de um Homem Leal

racionais_marighella-640x420

6. Céu, Retrovisor

céu

5. Silva, 2012

silva2

4.  Caetano Veloso, A Bossa Nova é Foda

cae2

3. Jair Naves, Pronto Para Morrer

jair-naves_595x300

2. Black Drawing Chalks, Cut Myself in Two

black-drawing-chalks

1.  Curumim, Passarinho

Curumin

Veja também nos “Melhores de 2012″:

As melhores músicas internacionais – [30-21] [20-11] [10-01]

As melhores músicas nacionais – [25-16] [15-01]

Os melhores clipes nacionais – [20-11] [10-01]

Anúncios

5 respostas em “As melhores músicas nacionais de 2012 (15-01)

  1. Pingback: As melhores músicas nacionais de 2012 (25-16) | Atividade FM

  2. Pingback: Os melhores discos nacionais de 2012 (20-11) | Atividade FM

  3. Pingback: Os melhores discos nacionais de 2012 (10-01) | Atividade FM

  4. Que porcaria de listas São essas? Tanta música e clipe bons e colocaram só lixo. Aff… V6 São um bando de desinformados. Cadê o Justin Bieber nessa PORRA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s