Sem Horas lança clipe para seu novo single, Rockaína

O Sem Horas lançou hoje o clipe da canção “Rockaína” que tem direção e roteiro de João Paulo Palitot. Este é o segundo clipe lançado pelo grupo, o primeiro foi “Não Vou Mais Ficar”, do EP duplo lançado em 2010, “Pra Quem Nunca Esqueceu Como é Se Sentir Jovem”.

“Rockaína”, segundo os próprios membros da banda, retrata o efeito do rock ao estilo do Sem Horas. O clipe que nossa equipe conferiu ontem, em seu lançamento oficial no Espaço Mundo em João Pessoa, mostra um passeio do grupo por bares e cachaçarias da cidade. Já a música, é uma cruzamento do blues com o já conhecido rock estilo Jovem Guarda dos garotos. Porém, dessa vez a banda optou por guitarras mais sujas e cruas, e vocais mais gritados. A música é apenas uma pequena amostra do primeiro álbum do grupo que está em processo de pré-produção.

João Paulo Palitot é um diretor estreante em videoclipes, lançou em 2011 o seu primeiro curta-metragem intitulado Nublado e este ano lança seu primeiro videoclipe. A inspiração para o roteiro do videoclipe segundo o próprio diretor foi o clima de mesa de bar com a intimidade dos amigos.

Assista:

2 respostas em “Sem Horas lança clipe para seu novo single, Rockaína

  1. Pingback: Sem Horas Lança Clipe de "Rockaína" Na Íntegra - RockinPress 

  2. Pingback: Assista o Sem Horas tocando Rockaína para o Ensaio da AFM TV | Atividade FM

Deixe um comentário