Sem Horas volta aos palcos de João Pessoa na companhia do Gloom (GO) e apresenta seu novo clipe.

Um punhado de boas canções e uma capacidade de cativar o público de primeira foram os ingredientes que garantiram um prestígio e um destaque na diversificada cena independente da cidade de João Pessoa ao Sem Horas, desde 2008, quando surgiu o seu primeiro EP “O Primeiro Passo para a Conquista do Mundo”.

Com versos que retratam relacionamentos e influências da Jovem Guarda e do Blues americano, o álbum conquistou vários admiradores fies em shows nos principais palcos da cidade de João Pessoa. Com este trabalho o grupo chamou a atenção em alguns dos importantes Festivais por onde passaram, tais como o MADA (Música Alimento da Alma) em Natal/RN, palco de nomes como Cordel do Fogo Encantado (PE) e Josh Rouse (EUA), recebendo boas críticas.

Em 2010, o Sem Horas voltaram renovados, lançando um EP duplo contendo 10 novas canções: o “Lado A” intitulado “Para Quem Descobriu o Valor da Saudade” e sua contraparte, “Para Quem Nunca Esqueceu Como é Se Sentir Jovem”, sendo, inclusive, eleito pela revista Manuscrita como um dos 100 melhores discos nacionais do ano. Neste mesmo ano participaram novamente do Festival Mundo (PB), importante referência do cenário independente da capital, ao lado de grandes nomes, tais como Móveis Coloniais de Acaju (DF).

Em Maio de 2011 lançaram seu primeiro videoclipe “Não Vou mais Ficar” no Festival Derrame, produzido pela HTV Produções, obtendo boa recepção.

Lançando novo Clipe

“Rockaína”, música que deve está presente no futuro próximo álbum do Sem Horas, foi o single escolhido para virar a trilha sonora de um passeio do grupo por bares e cachaçarias de João Pessoa. É neste contexto que o quinteto baseia seu novo clipe, cuja estréia acontece no dia 18 de fevereiro no evento de lançamento e no blog Atividade FM. Em seguida o vídeo deve ser exibido na programação de algumas TVs.

Produzido pela Fajunta Produções, com direção de João Paulo Palitot, o clipe marca o retorno da banda aos palcos, após breves férias, e a entrada do novo baixista Diego Carvalho. Três cidades do estado da Paraíba recebem o Sem Horas neste mês. O grupo já passou por Campina Grande (10-08) e agora se apresenta emAreia (17-08) e João Pessoa (18-08).

 

Gloom (GO)

De Goiânia, a Gloom vem pela primeira vez a João Pessoa apresentar o seu primeiro disco. Gloom é rock, mas é uma banda livre e essa liberdade permite ao grupo incorporar e transitar por outros estilos musicais como o Ska, o Samba, a MPB, um pouco de eletrônica e até poesia de cordel. Com esse Rock humanista, revestido de música brasileira, arranjos bem elaborados e letras que, além de irreverentes, são bem descontraídas que a Gloom banha todo seu primeiro disco homônimo.

André Gonzales, vocalista do Móveis, até participa de duas faixas do disco: o samba torto “Menina” e “Você Percebeu??”, versão de “Do You Realize??”, dos americanos do Flaming Lips, vertida com fidelidade para o português por Niela e Fabrício Nobre, vocalista do MQN que também participa cantando na música. A banda já lançou três clipes, o primeiro foi a animada “Tic Tac” (um clipe divertido gravado nas ruas de São Paulo), o clipe da intimista “Dois Acordes” gravado na Avenida Goiás, uma das principais avenidas da capital Goiana e o clipe da música “Parafina” um divertido registro de shows que a banda fez na turnê de 2011.

 Vídeos:

Sem Horas – Teaser Rocaína

Gloom – Tic Tac

Serviço:

Entrada: R$ 7,00 Reais (em espécie).
Dia 18/08 (Sábado) às 22h.
No Espaço Mundo, Centro Histórico, Praça Antenor Navarro.
Mais Informações: semhoras@gmail.com.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s